A Revitalização do Rio Verde no médio São Francisco é mais que um projeto é a realização de um sonho que vai se tornar realidade
19/04/2022
Isso mesmo!
Já foi Licitado a primeira etapa do Projeto de Revitalização do Rio Verde.
A primeira etapa é correspondente um total de 78 km de extensão, iniciando na Ponte dos amores até a ponte de Almas.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, publicou hoje dia 14 de Abril de 2022 o resultado da licitação na modalidade: Concorrência nº 020/2022. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS VISANDO À RECUPERAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DO RIO VERDE, NO MUNICÍPIO DE ITAGUAÇU DA BAHIA PARA ESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA DE CULTURAS DIVERSAS E PROVISÃO DE SERVIÇOS E INFRAESTRUTURAS NECESSÁRIAS AO APROVEITAMENTO SOCIOECONÔMICO E AMBIENTAL.

Autor: Taise Carvalho